quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gabriel - O Skatista!

Oi pessoal! Estou meio ausente pois estamos fazendo alguns projetos que estão tomando um pouco do nosso tempo.
Quando tiver alguma coisa pronta eu faço um post para mostrar.
Bem, o Gabriel é um skatista e sua mãe Tissiana queria que o bolo e os cake pops tivessem esse tema.
Então fizemos o Gabriel, com a roupa na cor vermelha e branca, pois ele torce para o internacional.

Bolo com recheio Surpresa!

Cake Pops...

...e mais... 

... e mais um pouco... heheeh

Aguardem, logo vou postar mais coisas deliciosas para vcs!

Cheiro Doce para vcs!!!


6 comentários:

  1. Ana, o bolo está lindo e vcs estão de parabéns!!! Gabriel sortudo!! Seus trabalhos já dão capa de revista!!!
    Ana, meu MUITO obrigada pelas sempre doces palavras lá no Chá!! Vindas de vcs elas tem outro sabor!!!
    Beijos!!! Bela.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI Ana,
    muito lindo.
    Eu não conhecia esse cake pops. Muito legal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana, que lindo, perfeito!!!E me deixa com água na boca...sabe me acabo por doces, bolos....aiaiai.

    beijinhos
    Cidinha

    ResponderExcluir
  5. ei, vou visitar vcs hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:o)))

    ResponderExcluir