sábado, 20 de novembro de 2010

Vida, doce vida!

Imagem: Site Fotos na Hora


Durmo tranquilamente, uma noite com sonhos maravilhosos, acordo bem disposta e quando vejo meu pequenino dormindo, meu coração se enche de alegria. Fico ali, ao lado do berço, olhando-o e admirando-o.
Como pode um espírito tão querido, num corpo tão pequeno, encher meu coração de tanto amor?
Suas peraltices as vezes me fazem sorrir, as vezes me preocupa. Onde ele aprendeu a bater? Ops, é só uma fase e ela quase que passou completamente. Ufa, acho que não errei, ensinei-o a ser mais gentil e amável. Sei que muitos altos e baixos virão, mas aproveitarei cada momento para observar e aprender. Vou ensiná-lo algumas vezes, mas sei que aprenderei muito mais com ele.
Vida, doce vida! 
Como não acordar pela manhã e não agradecer pelo simples fato de existir?
Problemas? Todos têm! Mas se não tentarmos enxergar as coisas positivas, o lado bom até mesmo dos problemas, como continuarmos a viver e fazer jus a confiança que o Pai depositou em nós?
Vamos à festa! Como disse a minha irmã, por que dizer "Vamos à luta", se luta as vezes significa dor e sofrimento? Diga-mos então: Vamos a festa! Pois a vida ficará muito mais bonita e colorida. Temos que nos divertir com os problemas, só assim conseguiremos resolvê-los.
E não esqueça, olhe para o teu filho(a), ou pessoas que te rodeiam, e aprenda a admirá-los, a amá-los e assim serás e farás feliz!!!

Acordei inspirada pelos anjos hoje! heeheh

Cheiro Doce para vocês!

6 comentários:

  1. Que belas palavras, penso que nossa vida é um grande livro, e cada página deve ser escrita com muito carinho e cuidado, com carinho a gente constrói o alicerce, ensinando a tolerância e o respeito e com cuidado, ensinamos aos nossos que somos falíveis e cometemos sempre muitos erros. E os filhos são os capítulos que dão crédito a nossa existência.

    beijos
    Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Que todos os dias seja uma grande festa!!!! Enxergar a vida dessa maneira torna a nossa missão mais prazeirosa....
    Boa festa a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEM PAULINHA... Se eu agir assim tenho certeza de que serei uma pessoa mais leve... CHEIRO DOCE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Também gosto de ficar um tempão admirando meu filho dormir. É uma imagem tão serena...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras amiga, amei!
    Obrigada querida por comentar em meu niver, fiquei feliz...beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras, você comprovadamente é daquelas pessoas que acreditam que a vida não é um problema a ser resolvido mas um lindo mistério a ser vivido. Observar os pequenos milagres é que fazem da vida um verdadeiro show.
    Beijos

    ResponderExcluir