sábado, 1 de janeiro de 2011

E chegou o 2011!!!

Minhas amigas e amigos desse mundo virtual... é uma delícia estar com vocês todos os dias!
O poder acordar, fazer os nossos afazeres e poder sentar um pouco na frente do computador e entrar em vários mundos diferentes, conhecer coisas novas, rever coisas antigas, ver idéias maravilhosas que podemos trazer para o nosso dia a dia...tem coisa melhor?
Eu só posso agradecer as pessoas, principalmente a Bela, que me incentivaram a criar um blog e conhecer esse mundo maravilhoso!
Esse é um presente de 2010, que levarei para 2011, 12, 13, 14.......e assim por diante!
Nesse novo ano que se inicia, quero fazer muitas coisas. Todos temos sonhos, queremos melhorar, correr atrás de coisas novas, jogar fora coisas velhas que atrasam nossas vidas...
Bem, eu tenho vários objetivos, sonhos, que tentarei alcançar nesse 2011. E sempre estarei compartilhando com vocês!
E que comece o nosso 2011 cheinho de muitas realizações!

Imagem: http://construindohistoriahoje.blogspot.com/2010_11_04_archive.html


Cheiro Doce para vocês!!!

10 comentários:

  1. Ana que alegria ler teu recadinho hoje pela manhã, é um vínculo que se forma muito gratificante. Que bom que a Bela te inspirou e incentivou, teus fãs agradecem, e eu to junto, ehhe. Linda quero te agradecer toda a delicadeza e inspiração que você nos oferece. Que os teus planos sejam realizados. Um dia maravilhoso para você e sua familia especialmente com seu bebê, que exigem bastante atençao nessa fase. Obrigada pelo carinho e amizade. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana
    Feliz ano novo p vc e familia!
    Paz,amor,saude,alegrias e muitos sonhos realizados..sonhe,uam vida sem sonhos é vazia.
    Ana,seu trabalho é lindo e inspirador.
    Bjkas geladas!

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volto na quinta!!!!!!!!!!!!! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  4. Ana querida, obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog. As pessoas vão chegando assim, devagarinho e conquistando nossos corações. Você é uma delas com seu apoio. Que esse novo ano traga bastante trabalho, dinheirinho bom, saúde e alegria. Para que mais?
    Ah! sim! muitos amigos como você. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ana adorei suas doces palavras no bloguito e ainda amei seus bolos e cupcakes...estou encantada!!!

    beijos...estou te seguindo assim manteremos contato

    fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, que delícia sua ceia, quero as receitas...rsrsrsrsrs....!
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  7. Uau, inspiradíssima querida Ana. Beijo grande e Feliz Ano Novo.

    Cidinha

    ResponderExcluir
  8. Quero vê a receita de cupcakes. Preciso aprender, Ana.

    ResponderExcluir
  9. Ana, que correria, to voltando aos poucos. Como foi de "festas"?
    bj

    ResponderExcluir
  10. querida Ana un beso enooooOOOOooooorme y Felíz Año Nuevo, guapa!!

    ResponderExcluir