quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mini Bolo Joaninhas

Oi pessoal! Sei que estou devendo post e visitas. Mas não fiquem tristes, vou voltar a postar com mais frequência!
Bem, meu filho já foi dormir e sobrou um tempinho para eu poder colocar um dos bolos que fizemos nesses últimos dias. Uma filha querida quis presentear a mãe com um mini bolo de café da manhã surpresa. Adorei essa idéia e não é a primeira vez que essa família faz esse pedido de mini bolo para fazer surpresa.
É um tamanho ideal para uma família de 4 pessoas tomarem um café delicioso!
E a filha que só tem 7 anos, decidiu o tema! heheheh
Espero que gostem!





Cheiro Doce para vocês!!!

28 comentários:

  1. Bom dia Ana, nem se preocupe a correria é geral.
    Eu, preciso escolher: visito ou posto. Aos poucos tento retribuir.
    Como sempre arrasou no bolo,, pena de comer de tao lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida,só não vim aqui ontem, porque não percebi que vc postou, tanta gente na minha lateral, alguns postam e eu não vejo..Sdoro teu trabalho, adoro joaninhas, ehhe, concordo com a menininha um tema cute super cute, hehe, lindo trabalho querida, parabéns! Bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é lindo e muito caprichado, parabens!

    Lú Brandão

    ResponderExcluir
  4. Isso não é um bolo e sim uma obra de arte...
    Adorei.

    Muito obrigado pela visitinha e pelo recado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana

    Fiquei encantada com este bolo. Lindo demais.

    Uma ótima 6º feira
    Bjoooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, que doçura e que beleza!! Ana, este é um dos meus favoritos!!! Amei!
    Parabéns!
    Não se preocupe, todas andamos bem atribuladas!!
    Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!
    Seu trabalho é maravilhoso!

    bjs.......

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda! Nossa, eu queria um desses pra mim... Me deu vontade de comer essas joaninhas... kkkk...

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição de bolo. Deu até dó de cortar, ahaha
    Bjs e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana. Que trabalho lindo! super mimoso, adoraria receber um bolo destes de presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. que encanto, Ana, fiquei alegre só de olhar.
    As cores estão lindas.
    Já voltei, dá prá notar?
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Aninha queridaaaaaa

    Obrigada pela visitinha..E que sorte hein ganhar tantos perfurmes da sogra...kkkk

    Agora vou te falar uma coisa, eu amei este bolo aki em casa tenho uma tia que a gente chama ela de joaninha de tanto que ela gosta...Imagina se na que vi nao me lembrei dela...é nossa tia mais amada =D

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana
    Que lindo,como eu queria ter vc por perto!
    Obrigada pelo carinho de sempre,n estava conseguindo comentar,desejo um lindo final de semana para vc e familia,bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Nossa q bolo lindo, muito bem feito, é uma arte! Deu vontade de experimentá-lo!
    Parabéns pelo trabalho!
    Estou seguindo! :)
    Adoraria te la em meu blog.
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  15. Ana, minha amiga, fico aqui babando só de pensar na delícia deste bolo, estas joaninhas, my god!Lindo e perfeito!

    beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  16. Ai Ana que mini bolo lindoooo! Queria tanto fazer um mini bolo em formato de coração no dia dos namorados, mas aqui em BH não achei a forminha, comprei foi um cortador em formato de coração!!Não sei se vai dar certo, mas vou tentar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Que coisa mais linda!!
    uma ótima semana pra você!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana,
    cada vez que venho aqui fico mais encantada.
    Que trabalho sensacional!!!!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, que lindo, ficou super delicado, ADOREi.
    Bom, fiquei salivando.
    Bjs
    Ione
    ionedartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que tanto que fica legal esse bolo neeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Estamos seguindo, ok?

    Se puder visite nosso espaço:
    allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    Quando alcançarmos os 500 seguidores iremos fazer um sorteio de algumas jóias super especiais! Ajuda a gente?
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, parabéns!!!


    Audeni
    www.donamocinhadobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, quanto capricho, amei. Se minha irmã ver ela morre, ama pasta americana!! Cheguei aqui por um blog amigo e já fui ficando. Te convido a visitar meu blog também, vai ter sorteio, tem campanha acontecendo e se gostar é muito bem vinda a ficar por lá também. Beijos. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que show...adorei ...cada dia tudo mais lindo por aqui!
    BJS
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  25. lindo, te joaninha tb no meu blog
    te convido ir lá,bjo doce pra vc
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir